Mato Grosso, 17 de Setembro de 2025
Policia

Duplo Homicídio é investigado em Sorriso

17.09.2025
08:36
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mortos_sorriso

Um crime de duplo homicídio foi registrado na noite de ontem no bairro Fraternidade, em Sorriso (MT). A Polícia Militar foi acionada através de uma comunicação anônima, após disparos de arma de fogo deixarem duas pessoas mortas. O Tenente-Coronel Victor Hugo, comandante da Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar, deu os primeiros detalhes do caso.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, uma casa na Rua Laudiceia, no bairro Fraternidade. As vítimas foram encontradas em posições diferentes: uma perto da porta de entrada da residência, a outra dentro do banheiro, sentado próximo à pia. A PM percebeu que as vítimas apresentavam graves ferimentos, mas não podia confirmar naquele momento se ainda tinham sinais vitais, por isso solicitou apoio ao Corpo de Bombeiros.

Com a chegada dos Bombeiros, foi constatado que ambas as vítimas já estavam sem vida. Eles foram identificados como Leandro das Chagas Alves, 30, e Rafael Silva Gomes.

Testemunhas relataram que dois homens chegaram na casa e atiraram primeiro contra Rafael e depois correram atrás de Leandro, que se escondeu no banheiro. Os dois jovens foram acertados por vários disparos e morreram na hora. A dupla responsável pelo crime até o momento não foi identificada.

Uma mulher de 28 anos que estava na residência fazendo uso de bebida alcoólica com as vítimas conseguiu se esconder, ela tinha um mandado de prisão em aberto e foi presa em flagrante.

A perícia foi acionada para apurar as circunstâncias do crime. Conforme relato preliminar da Polícia Militar, os disparos pareceram ter sido feitos com arma curta, pistola calibre 9mm — hipótese ainda em investigação.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas apresentavam várias perfurações de arma de fogo, principalmente nas regiões do tórax, costas e rosto. Estima-se que cada uma tenha sido atingida por cerca de quatro disparos, embora não haja confirmação exata do número. Como já estavam sem sinais vitais, não foi necessário transporte para hospital.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO