IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A transexual Bruna da Conceição Souza, de 27 anos, encontrada morta no último domingo (14) em uma plantação de milho às margens da BR-235, em Campo Novo do Parecis, pode ter sido assassinada por conta de desavenças anteriores com os criminosos. A Polícia Civil apura se o crime foi motivado por vingança ou cobrança de dívidas.
Bruna foi sequestrada na própria residência durante a madrugada enquanto estava com o namorado. Quatro bandidos invadiram a casa, renderam o casal e a levaram em um veículo preto. O companheiro conseguiu escapar e pedir ajuda. Horas depois, o corpo dela foi localizado com pés e mãos amarrados.
Após mais de 48 horas de diligências, a Polícia Civil prendeu três criminosos. Um deles, resistiu à prisão e tentou fugir, mas foi contido. Outros dois, foram encontrados em uma fazenda a cerca de 120 km da cidade e se entregaram sem resistência.
No total, cinco bandidos já foram presos por envolvimento no crime, e um sexto investigado permanece foragido. Os detidos foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos legais. O caso segue em investigação para esclarecer a motivação e identificar todos os responsáveis pela morte de Bruna.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO