Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Empresário Claudio Senna tem pré-candidatura a prefeito lançada em Lucas do Rio Verde

14.09.2020
11:30
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • No sábado, o empresário do ramo de postos de combustíveis, Claudio Senna, teve lançada sua pré-candidatura a prefeito.

    PATRI/MT

Lucas do Rio Verde poderá ter quatro candidaturas à prefeito nas eleições de 15 de novembro. No sábado, o empresário do ramo de postos de combustíveis, Claudio Senna, teve lançada sua pré-candidatura a prefeito.

 

O ato político que marcou o lançamento foi acompanhado pelo deputado federal José Medeiros e pelo vice-prefeito de Cuiaba, Niuan Ribeiro, que é presidente do diretório estadual do Podemos, partido de Senna.

 

Medeiros e Niuan destacaram a trajetória do empresário que entra para a vida pública com sua pré-candidatura. Antes de entrar para o ramo de combustíveis, Senna trabalhou na iniciativa privada, fez faculdade de direito e foi aprovado em concurso para a Polícia Rodoviária Federal.

 

A convenção do Podemos acontecerá nesta terça-feira, quando o partido poderá ou não referendar o nome do pré-candidato e definir coligações com outros partidos, como Patriota, além de definir os nomes dos candidatos a vereador.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO