Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Estado abre processo seletivo para contratação emergencial de profissionais de saúde

23.02.2021
09:27
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

 Secretaria de Estado de Saúde lançou o Processo de Seleção Simplificada número um de 2021.

 

O objetivo é a contratação emergencial e temporária de 278 profissionais para oito hospitais estaduais que realizam o tratamento da Covid-19.

 

Dentre os perfis selecionados, estão médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais e técnicos de laboratório. 

 

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet e vão ficar abertas até o dia 19 de março, podendo ser encerradas ou prorrogadas após o vencimento do prazo.

 

Para a inscrição, é obrigatória a apresentação de documentos de identificação, currículo, Diploma de Conclusão do Curso e inscrição no Conselho de Classe compatível à formação profissional. 

 

A remuneração prevê escalas de plantão diurno ou noturno, com o limite de até 12 ou 14 plantões mensais, a depender do perfil apresentado.

 

Os profissionais classificados podem ser chamados de imediato ou não, sendo que o Processo Seletivo também formará cadastro reserva.

 

 

O contrato dos profissionais se dá exclusivamente pelo regime de plantão e poderá ser rescindido de acordo com as necessidades do Estado. O resultado final e a convocação dos aprovados serão publicados no Diário Oficial.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO