Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Esportes

Flamengo joga mal, sofre cinco gols e é goleado pelo Independiente del Valle em Quito

18.09.2020
09:57
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Flamengo joga mal, sofre cinco gols e é goleado pelo Independiente del Valle em Quito

    Diego durante o jogo do Flamengo contra o Del Valle (Foto: Conmebol)

Resumão

O Flamengo esteve irreconhecível e foi goleado pelo Independiente del Valle por 5 a 0 nesta quinta-feira, em Quito, no Equador. A partida foi válida pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores. Essa foi a pior derrota do clube na sua história na Libertadores.

 

Como fica?

Com a derrota, o Flamengo fica com seis pontos, na segunda colocação do Grupo A. O Del Valle soma 9 pontos e se isola na liderança. O time rubro-negro volta a campo na próxima terça-feira, contra o Barcelona-EQU, no Equador. Já o Independiente del Valle encara o Junior, em Barranquilla, na mesma data.

 

Atuação para esquecer

Após altos e baixos no início de trabalho de Domènec Torrent, o Flamengo conheceu a sua pior atuação sob o comando do treinador. O time não levou nenhuma dificuldade ao Del Valle, que dominou do início ao fim. No segundo tempo, o time da casa controlou a partida em ritmo de treino e os gols saíam em questão de tempo.

 

Superioridade e gols bonitos

Além da boa atuação e do placar elástico, chamou atenção a plasticidade dos gols da equipe equatoriana. Aos 39 minutos de jogo, Moisés Caicedo protagonizou um bonito corta-luz, recebendo na sequência para abrir o placar. Apesar da superioridade na primeira etapa, com o placar de 1 a 0, a partida foi para o intervalo com o time rubro-negro com chances de reagir. Com a entrada de Bruno Henrique, a postura parecia ser diferente, mas o belo gol de Preciado, chutando colocado de fora da área, aos 3 minutos do segundo tempo, foi um balde de água fria e o Flamengo sentiu. A partir daí o jogo se desenhou tranquilo para o Del Valle.

 

Nove minutos depois, foi a vez de Gabriel Torres acertar mais um chute colocado com muita categoria. Aos 35 da segunda etapa, Jhon Sánchez recebeu cruzamento e finalizou de letra para marcar o quarto gol. Por fim, aos 46 da segunda etapa, Beder Caicedo acertou mais um chute de fora da área, no canto de César.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO