IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A chuva acompanhada de fortes ventos causou diversos estragos em diversos locais de Porto dos Gaúchos ontem à noite. O prefeito Vanderlei de Abreu detalhou que o município decretou estado de emergência e a Defesa Civil de Cuiabá também foi acionada.
“Cheguei em Cuiabá, ontem à noite, já estou retornando para Porto dos Gaúchos. O estrago foi grande, acabou com a cidade, tanto com patrimônio público como com privado. Destruição, hospital, PSF, iluminação pública, cobertura de órgãos do município também, assim, com os particulares.”
Ainda segundo o prefeito, foi solicitado a Defesa Civil o reconhecimento do estado emergência, para poderem auxiliar a população e reparar os estragos nos prédios de órgãos públicos. “Foi uma destruição nunca vista na história de Porto dos Gaúchos. Eu mesmo moro já há 20 anos em Porto dos Gaúchos e nunca tinha visto algo igual. Já estou até pegando a estrada de volta para poder chegar no município e juntamente com a população, ver o que podemos fazer para ir devagarinho se reorganizando”, concluiu.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO