Mato Grosso, 22 de Outubro de 2021
Mato Grosso
Gestão realiza estudos para reforma e ampliação de escolas municipais
14.10.2021
08:37
FONTE: Ascom Prefeitura/Maíra Matos

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Marcelo Paulino

    Foto: Marcelo Paulino

Visando modernidade, ventilação, proteção de chuva e adequação de cozinhas conforme exigem os órgãos sanitários, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Educação, inicia estudos para reformar e ampliar as escolas municipais São Cristóvão e Vinícius de Moraes. 

 

Na escola Vinícius de Moraes, o projeto é ampliar o refeitório, cozinha e realizar pequenas obras de manutenção. Na São Cristóvão, a proposta é construir um vestiário e mais quatro salas de aula em parceria com o Governo do Estado. As salas irão atender os alunos do ensino médio.

 

“Estamos estudando junto com a equipe da Educação e profissionais contratados, a ampliação e reforma de mais duas escolas da rede municipal. Agora é finalizar os projetos e encaminhar para os trâmites do Departamento de Licitação”, informa o prefeito Miguel Vaz.

 

Outras estruturas

 

A Secretaria Municipal de Educação também está dando continuidade à instalação de guaritas nas unidades escolares. Estão em construção na Olavo Bilac e na Anjo Gabriel. Na Eça de Queirós, Cecília Meireles e Vinícius de Moraes os projetos estão em fase de licitação. E na escola Caminho para o Futuro a guarita já foi concluída.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO