IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A Guarda Civil Municipal foi acionada através do telefone de emergência, 153, na noite desta segunda-feira (28), às 21h40, para atender uma ocorrência de briga e ameaça em um bar, na avenida Vitória Régia, bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde.
Segundo informações da denúncia, três indivíduos armados com faca estariam ameaçando os clientes do estabelecimento comercial, sendo que dois deles ainda estavam no local e o outro havia fugido pela rua das Primaveras.
Os agentes da guarda foram até o endereço indicado na denúncia, fizeram a abordagem nos indivíduos que ainda estavam no bar, e outra equipe foi atrás do suspeito que havia saído do local. Segundo relatos de testemunha, os dois que estavam no estabelecimento haviam agredido um cliente que teria fugido dos agressores.
Após agredirem a vítima, ameaçaram a todos que estavam no local com uma faca, e após um dos clientes intimidar os suspeitos afirmando que tinha ligado para a Guarda Municipal, um dos indivíduos saiu do local.
Através de imagens das câmeras de monitoramento do bar, os agentes da guarda comprovaram que um dos indivíduos retirou a faca da cintura e, em seguida, agrediu a vítima, além de ameaçar a todos que estavam no estabelecimento. Uma equipe da guarda se deslocou até a rua das Primaveras para tentar localizar um dos elementos que fugiu do local, porém não encontraram.
Os dois suspeitos que estavam no bar foram presos e conduzidos à delegacia, onde vão responder pelos crimes de ameaça com o uso de arma branca e agressão física, artigos 147 e 129 do Código Penal Brasileiro.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO