Mato Grosso, 22 de Outubro de 2021
Mato Grosso
Guarda Municipal prende homem por suposto estupro de criança de 3 anos no Bairro Vida Nova
24.09.2021
07:35
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Noite desta quinta-feira (23) um boletim de ocorrência foi registrado sobre um suposto de caso estupro de menor que teria ocorrido no Bairro Vida Nova em Lucas do Rio Verde.

 

O GM Bartolino explicou que a Guarda Municipal foi acionada para o atendimento da ocorrência por funcionário do PAM (Pronto Atendimento Municipal), com a informação de que uma criança de apenas 3 anos deu entrada na unidade de saúde, e que possivelmente teria sido vítima de abuso sexual.

 

“Os servidores não estavam conseguindo entrar em contato com a Polícia Militar e nos acionaram. Lá no PAM a médica que fez o primeiro atendimento nos confirmou que houve estupro (conjunção carnal) na criança. Nós fomos até o Bairro Vida Nova com o intuito de deter o suspeito do abuso, para averiguação da situação. O suspeito teria sido o pai babá da criança, que foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia”, explicou o GM.

 

Após os exames médicos, os pais da criança foram para delegacia prestar depoimento sobre o caso que passa a ser investigado pela Polícia Civil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO