Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Henderson mira recordes, e Klopp chora com título do Liverpool: "É mais do que podia imaginar"

26.06.2020
08:42
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Henderson mira recordes, e Klopp chora com título do Liverpool: "É mais do que podia imaginar"

    Jürgen Klopp enxuga as lágrimas durante entrevista — Foto: Reprodução/Sky Sports

Capitão da equipe diz que grupo quer ganhar sete partidas restantes, e técnico não esconde emoção com conquista: "É um grande momento. Eu, honestamente, não tenho palavras"Capitão da equipe diz que grupo quer ganhar sete partidas restantes, e técnico não esconde emoção com conquista: "É um grande momento. Eu, honestamente, não tenho palavras"Capitão da equipe diz que grupo quer ganhar sete partidas restantes, e técnico não esconde emoção com conquista: "É um grande momento. Eu, honestamente, não tenho palavras"O técnico da risada fácil e sorriso largo não aguentou. Foi às lágrimas. Após ter o título do Liverpool garantido depois da derrota do Manchester City para o Chelsea, Jürgen Klopp se emocionou com a conquista do Campeonato Inglês. De casa, ele deu entrevista à “Sky Sports” pela internet e tentou expressar o que ser campeão pelo clube significa.

 

A entrevista foi conduzida por três ídolos do Liverpool: o ex-volante Graeme Souness, o ex-zagueiro Phil Thompson e o ex-atacante Kenny Dalglish. Ao ser perguntado por Souness sobre a consistência de sua equipe, Klopp enumerou vários fatores, se emocionou e pediu para se retirar da entrevista.

 

– Sem os jogadores, eu não poderia fazer nada. Mas, claro, às vezes você tem que ajudá-los com algumas palavras, e é isso que nós também fazemos – declarou.

 

"É um grande momento. Eu, honestamente, não tenho palavras. É um momento muito grande. Eu estou completamente emocionado. Eu nunca achei que sentiria isso. Não tinha ideia. Desculpe. Tenho que ir. Tudo de bom", disse Klopp, emocionado, antes de se retirar.

 

Antes, o treinador alemão fez questão de dedicar a conquista do Campeonato Inglês aos torcedores e ídolos do Liverpool, que esperaram por 30 anos pelo título. Sempre com olhos marejados pela emoção do momento.

 

– É muito mais do que eu poderia imaginar. Ser campeão com esse clube é absolutamente incrível. Sabendo o quanto Kenny nos ajudou. É para você, Kenny, que teve que esperar por 30 anos para ser campeão outra vez. É para Stevie (Gerrard). E agora é para todos. É fácil para mim motivar o time, porque é uma história grande – declarou o treinador.

 

“É para vocês, torcedores. É para todos vocês aí fora. É incrível. Espero que fiquem em casa, ou em frente às suas casas e não vão para as ruas. Mas comemore. É uma alegria fazer isso por vocês”, disse o alemão

“Queremos ganhar tudo”

Também em entrevista à “Sky Sports”, o capitão do Liverpool, Henderson, afirmou que o título não diminuirá o ímpeto da equipe nas sete rodadas que faltam para o Campeonato Inglês. Ele reiterou que a equipe buscará todos os recordes possíveis.

 

– Eu sei como os rapazes são, como o treinador é... Vamos dar tudo até o fim da temporadas, ganhar todas as partidas que faltam. Queremos terminar a temporada fortes e ganhar tudo o que falta. Já temos um jogo muito difícil contra o Manchester City. Querer bater esses recordes que ainda estão aí ao nosso alcance – comentou.

 

Henderson interrompe sua entrevista para escutar a comemoração dos companheiros em outro setor do hotel onde estavam

 

O Liverpool foi o campeão inglês com a maior antecedência e tem a chance de quebrar alguns recordes, como a conquista do maior número de pontos, maior número de vitórias e aproveitamento de 100% em casa.

 

Alguns jogadores jogadores do Liverpool se reuniram em um hotel da cidade e assistiram juntos à vitória do Chelsea sobre o Manchester City. Henderson estava no local, assim como Van Dijk. O zagueiro, em entrevista ao canal "BT Sports", enalteceu sua vitoriosa caminhada na equipe, onde está desde o início de 2018.

 

Van Dijk é interrompido por companheiros durante entrevista

– Pra ser honesto quando eu cheguei aqui tentei me adaptar o mais rápido possível l. E já ir pra final da Champions no primeiro ano me deu um embalo, ainda mais chegando perto do título inglês. Nos temos sido tão consistentes, jogado tão bem, muito decisivos nos momentos finais da partida. Eu to muito orgulhoso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO