Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Herói contra o Defensa y Justicia, Erik vibra com golaço e vitória "com a cara do Botafogo"

07.02.2019
10:27
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 42

    Erik marcou o gol da vitória contra o Defensa y Justicia — Foto: André Durão / GloboEsporte.com

A chuva torrencial na noite desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, não atrapalhou a festa de Erik. No último lance, com uma pancada de fora da área, o atacante acertou o ângulo de Unsain, garantiu a vitória por 1 a 0 diante do Defensa y Justicia e não escondeu a emoção.

 

Ainda no gramado do Nilton Santos, o camisa 11 destacou a dificuldade da partida, que, na visão dele, teve "a cara do Botafogo".

 

- Jogo muito difícil, com a cara do Botafogo, que acreditou e lutou até o fim. Graças a Deus, a gente foi coroado com um gol muito especial que nos dá um pouco mais de tranquilidade para trabalhar e uma vantagem mínima, mas uma vantagem para o segundo jogo - disse Erik.

 

Além do resultado positivo em casa, Erik ainda afirmou que o gol no fim deixa a equipe de Zé Ricardo menos pressionada para os próximos objetivos na temporada.

 

- É sempre importante você fazer seu dever de casa e não tomar gol. Foi muito importante, essa vitória nos dá tranquilidade para trabalhar e para a Copa do Brasil. Muito feliz pelo gol, pela luta e pelo empenho dos meus companheiros. Foi sofrido, foi no final, mas a gente saiu vitorioso.

 

Com a vitória, o Botafogo sai em vantagem no duelo da Primeira Fase da Sul-Americana. O jogo de volta é no dia 20 de fevereiro, em Buenos Aires.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO