Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem com tornozeleira eletrônica é executado a tiros dentro de carro em possível emboscada

23.11.2021
07:27
FONTE: Wesley Santiago/Olhar Direto

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Messias Filho/Agora MT

    Foto: Messias Filho/Agora MT

Vanderli Resende Fortunato, 35 anos, conhecido como 'Banha', foi assassinado na noite de ontem (21). Seu corpo foi encontrado dentro de um carro, no Anel Viário, em Rondonópolis. O homem possuía pelo menos 15 passagens criminais e fazia uso de tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

 

Uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região, quando viu o carro parado de forma suspeita. Quando os PMs se aproximaram, viram a vítima alvejada, na parte de trás do veículo.

 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou constatou o óbito. Os disparos atingiram várias partes do corpo de Vanderli.

 

Foram encontradas deflagradas cápsulas de calibre 380 e .40. Como a vítima estava no banco de trás do veículo, suspeita-se que ela tenha sido atraída para uma emboscada e executado. A ligação com facção criminosa não é descartada.

 

Entre os crimes cometidos pelo homem, desde 2013, estão: embriaguez ao volante; ameaça; porte ilegal de arma de fogo; formação de quadrilha, lesão corporal, entre outros.

 

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO