IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A equipe de Cavalaria da PM recebeu uma denúncia, por volta das 17h20, desta quarta-feira (16), de que havia uma televisão furtada escondida em uma residência, na rua Moacyr Scliar, no bairro Parque das Américas em Lucas do Rio Verde.
A vítima repassou à polícia que teria identificado algumas atividades suspeitas na conta dela na Netflix, o que possibilitou a localização do endereço onde estava o aparelho.
Quando os policiais chegaram no local da denúncia, encontraram o suspeito em companhia da esposa. Os militares foram autorizados a entrar na casa, e durante revista no interior do imóvel, a equipe policial encontrou uma TV com as mesmas características da que foi furtada de acordo com o boletim de ocorrência.
Durante abordagem, o suspeito de 24 anos, teve uma crise convulsiva e precisou ser atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros. Devido ao quadro clínico instável do indivíduo, ele não foi conduzido à delegacia. Na sequência deverá responder pelo crime de receptação, artigo 180 do Código Penal Brasileiro.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO