Mato Grosso, 13 de Junho de 2026
Mato Grosso

IPTU 2012 pode ser pago com 20%, à vista e em cota única até 31 de maio

17.05.2012
11:41
FONTE: Ascom/Marcello Paulino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Termina no final do mês, a campanha de descontos promovida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, referente ao Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU), 2012. Até 31 de maio, o imposto pode ser pago com 20% de desconto, à vista e em cota única.

Os interessados em aproveitar as facilidades oferecidas pelo poder público devem retirar a segunda via do boleto no Departamento de Tributação da prefeitura ou imprimi-la diretamente no site www.lucasdorioverde.mt.gov.br. O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, nos caixas eletrônicos e também nas casas lotéricas.

A secretária municipal de Finanças, Maria Aparecida Rossato explica que além dos incentivos, a prefeitura oferece mais 10% de desconto no pagamento à vista para os imóveis com passeio público, imóveis utilizados como depósito, porém, não localizados no distrito industrial e imóveis não edificados, utilizados como estacionamento.

E ainda mais 40% de desconto, no pagamento à vista, para os imóveis utilizados como depósito no distrito industrial e chácaras urbanas produtivas, utilizadas como moradia.

Outra opção, é o parcelamento do valor em até oito vezes, com o vencimento da primeira parcela também no dia 31 de maio. Outras informações no Departamento de Tributação, na Prefeitura de Lucas do Rio Verde ou pelo telefone 65 3549 2338.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO