IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
Criminosos tentaram matar um jovem de 20 anos, na noite de quinta-feira (16), em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). No local do crime, a polícia encontrou várias cápsulas de calibre .40, bem como um carregador de pistola, do mesmo calibre, com 9 munições, com inscrição da Polícia Militar.
De acordo com as informações, a PM foi acionada por volta das 19h, assim que o Corpo de Bombeiros saiu para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no Residencial Palmeiras.
Quando a equipe chegou, encontrou a vítima pedindo socorro e ferida com dois tiros nas pernas. Testemunha de 22 anos contou que dois homens em uma moto Biz branca chegaram no local, atiraram na vítima e fugiram.
Na casa em que eles estavam, a polícia encontrou algumas porções de maconha. Diante do flagrante, a testemunha acabou detida. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional e segue internada.
Conforme a apuração da reportagem, na cena do crime a polícia encontrou várias cápsulas de calibre .40. Além disso, flagraram, perto do portão da casa, um carregador de pistola com o mesmo calibre.
Trata-se de uma pistola PT 840, com inscrição da Polícia Militar de Mato Grosso. O carregador estava com 9 munições. O material foi apreendido e o caso será investigado pela Polícia Civil.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO