IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal na noite de ontem, por volta das 20h00, na avenida Ênio Rospierski, entre os bairros Jaime Seiti Fujii e Vida Nova.
Chegando ao local, os policiais encontraram um homem ferido, com um tiro de raspão na cabeça, no braço e na perna. Ele estava em uma moto Honda Titan vermelha e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao Hospital São Lucas.
Segundo informações de testemunhas, a vítima teria parado no local para urinar, quando foi atingido pelos disparos. Os militares estiveram no hospital, e descobriram que o jovem não possui passagens pela polícia.
Novidades do Caso
Após a tentativa de homicídio, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um menor que escondia armas em uma residência no bairro Vida Nova, poderia ser o autor do crime. O capitão da Polícia Militar, afirma que o crime pode estar ligado a um conflito entre facções criminosas que atuam na cidade.
A vítima, que teria vínculos com uma facção rival, foi atraída ao local por um adolescente de 13 anos. O menor teria informado que deixaria uma arma de fogo em determinado local, mas na verdade estava armando uma emboscada.
Quando chegou ao local, a vítima desceu da motocicleta e foi surpreendida com cerca de 15 disparos de arma de fogo. Três tiros o atingiram — um na perna, outro no braço e um de raspão na cabeça. Apesar da gravidade, o jovem sobreviveu ao ataque.
A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu apreender o adolescente suspeito de armar a emboscada. Ele foi conduzido à delegacia, que a partir de agora dará sequência nas investigações para esclarecer as circunstâncias e identificar outros possíveis envolvidos no crime.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO