Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ladrão de galinhas esfaqueia e quebra os dois braços de proprietário de galinheiro

23.11.2020
10:05
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • facada_1000x600

Por volta das 14h da tarde deste domingo (22), uma guarnição da PM foi acionada para atendimento de uma ocorrência de um possível esfaqueamento que teria ocorrido em uma chácara localizada no Setor 13 na Região dos Macucos em Lucas do Rio Verde.

 

No local, uma testemunha informou os policiais que populares já havia levado a vítima para atendimento médico no PAM ou no Hospital São Lucas. Ela ainda relatou que naquela manhã, seu filho teria visto um suspeito furtando galinhas de seu galinheiro. O proprietário do local foi tirar satisfação com o suspeito e acabaram se desentendendo.

 

À tarde, o proprietário teria ido tomar banho no Rio Verde e o suspeito o atacou com um pedaço de pau e uma arma branca, mas conseguiu foragir do local. Os policiais fizeram rondas pelas adjacências, mas não conseguiram encontra-lo.

 

Posteriormente os policiais foram até ao Hospital São Lucas, onde o proprietário do galinheiro recebeu atendimento médico e confirmou que o suspeito o teria agredido com um pedaço de pau e uma faca.

 

A equipe médica que atendeu a vítima relatou que ele deu entrada para atendimento com uma perfuração na região do tórax e com os dois braços quebrados.

 

O caso foi registrado e a Polícia Civil deve iniciar as investigações sobre essa tentativa de homicídio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO