Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Matogrossense 2022 | 100% das partidas serão transmitidas ao vivo

22.01.2022
08:43
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Arte: FMF

    Arte: FMF

A Federação Matogrossense de Futebol e a Eleven Sports, fecharam acordo para a transmissão dos jogos do Campeonato Matogrossense 2022, através da internet. Com exceção das partidas mostrada pela TV Centro América, todos os demais jogos estarão disponíveis pelo streaming.

 

As transmissões serão disponibilizadas de forma gratuita, sem a necessidade dos torcedores pagarem para ter acesso aos jogos no site.

 

Além das transmissões das partidas do MT 2022, a Eleven irá também, transmitir as outras competições organizadas pela FMF, incluindo, a Copa FMF, o Mato-grossense da 2ª divisão, Feminino e os campeonatos de base.

 

“O futebol de Mato Grosso ganha outro importante parceiro. A Eleven chega para contribuir ainda mais com a nossa evolução. Já temos a TV Centro América mostrando as partidas em tv aberta, e agora iremos contar com as transmissões via streaming através da Eleven”, disse Aron Dresch, presidente da FMF.

 

As transmissões ao vivo já começam nesta rodada de abertura. Sorriso x Nova Mutum, Luverdense x Sport Sinop, e Dom Bosco x União estarão disponíveis no site. Cuiabá x Ação terá transmissão pela TV Centro América.

 

Confira o endereço: www.elevensports.com.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO