IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
Dois adolescentes foram apreendidos na noite desta quarta-feira, acusados do homicídio de Hudson da Silva, de 38 anos, cujo corpo foi encontrado horas antes, em uma lagoa. O coordenador da Divisão de Homicídios, Wilson Cândido, confirmou que a prisão ocorreu após o encontro de um documento de identidade de um dos menores dentro do veículo da vítima, que também foi achado numa vala de escoamento de água na estrada Selene, próximo à comunidade Águas Claras.
O veículo que pertencia à vítima, foi encontrado por volta das 6 horas da manhã. Segundo o perito criminal Deusimar Rosa, que realizou a análise do local, a saída de pista teria ocorrido por volta desse horário, e havia marcas de sangue na parte interna do carro, além de documentos, que ajudaram a Polícia Civil a localizar os envolvidos.
A partir do encontro desse documento, a polícia passou a investigar, foi identificado o endereço e a equipe chegou ao primeiro menor, que já de pronto confessou o crime e indicou a casa do segundo. O primeiro adolescente encontrado afirmou que a vítima foi morta após se negar a pagar por um programa sexual. O outro menor também confessou o crime, apresentando a mesma motivação.
Consta que a vítima teria combinado pagar R$ 1 mil para cada adolescente após o programa sexual, na segunda-feira (29), o que não aconteceu. Já na madrugada de terça-feira (30), eles acordaram cedo - ainda na casa da vítima - o suspeito de 16 anos pegou um pé de cabra e desferiu 3 golpes na cabeça do homem. Em seguida, desferiu mais dois na barriga.
Também enforcaram o homem com as mãos e depois usaram uma toalha para asfixiá-lo, até sentirem que ele não tinha mais sinais vitais. Os menores deixaram o corpo da vítima do lado direito da cama até a madrugada de quarta-feira (1), quando decidiram abandonar em outro local.
Segundo a polícia, na manhã de quarta-feira, os adolescentes tentavam se livrar do carro quando sofreram um acidente na Estrada Selene. Foi nesse veículo acidentado que a polícia encontrou o documento que deu início à localização dos suspeitos.
O corpo de Hudson da Silva foi encontrado na Lagoa das Garças, nos fundos do bairro Iguatemi, e sua identidade foi confirmada pela Gerência de Identificação da Politec de Sinop. As investigações sobre a motivação do crime e os detalhes do caso continuam. A polícia informou que divulgará mais informações precisas nesta quinta-feira.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO