Morreu na noite desta segunda-feira, 09, aos 68 anos o advogado William Reinoldo de Andrade. Ele estava internado no Hospital São Lucas.
William foi o primeiro advogado a residir e atuar no município, tendo participação ativa no processo de emancipação de Lucas do Rio Verde fazendo parte da comissão. William também participou da fundação da Comarca.
Seu corpo dever ser velado nas próximas horas, na Câmara Municipal. Em nota, a 21ª Subsecção da OAB lamentou a morte do advogado pioneiro.
Nota OAB Lucas
É com grande pesar que a 21ª Subseção da OAB de Lucas do Rio Verde comunica o falecimento de seu primeiro presidente, Willians Reinaldo de Andrade, ocorrido na noite desta segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015. Ele veio a óbito por volta das 20 horas, no Hospital São Lucas, depois de lutar por mais de 10 anos contra um câncer. O velório será realizado no auditório da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde, a partir da zero hora desta terça-feira, 10.
Willians Reinaldo de Andrade foi o primeiro advogado de Lucas do Rio Verde, participando da diretoria da Subseção da OAB-MT de Sorriso, ainda antes da instalação da Subseção de Lucas do Rio Verde. Foi um dos principais responsáveis pela instalação da Subseção da Ordem no município, sendo seu primeiro presidente, e também estando à frente do trabalho para a instalação da Comarca de Lucas do Rio Verde. Pioneiro, também participou da luta para a emancipação de Lucas do Rio Verde.
A 21ª Subseção registra os agradecimentos de toda a advocacia de Mato Grosso pelos relevantes serviços prestados a toda a sociedade pelo nobre advogado.