IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A fonoaudióloga Ana Paula Abreu, 33, usou as redes sociais para se declarar ao marido, Lucas França, 4 dias antes de ser brutalmente assassinada por ele com mais de 15 facadas, na tarde deste domingo (24), em Sinop.
Na publicação, a vítima se referiu ao suspeito como o motivo de sua felicidade e finalizou afirmando que estaria sempre ao lado dele.
"Você é o motivo pelo qual voltei a sorrir, a luz que ilumina a minha vida, a escada da minha subida, o amor da minha vida. Na saúde, na pobreza, na doença, nas alegrias e nas dores. O olhar mais lindo e mais sincero. Independentemente do que aconteça, estarei do seu lado", finalizou no post realizado no dia 21 de agosto.
Ana Paula foi encontrada morta por volta das 17h na residência do casal. Ela tinha diversas perfurações de faca. Nos cômodos da casa havia marcas de sangue e facas espalhadas. Lucas tentou resistir a prisão, entrado em luta corporal com os policiais, mas foi detido e preso em flagrante.
O feminicida Lucas França, de acordo com a Polícia, encaminhou fotos do corpo de Ana Paula, após mata-lá, para sua cunhada e para seu irmão que mora em Brasília confessando ter cometido o crime. Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito cometeu o feminicídio por volta das 08h, mas o crime só foi descoberto por volta das 17h, após a irmã da vítima e o irmão do assassino acionarem a polícia.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO