Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Poconé e União empatam na primeira partida das quartas de final do Mato-grossense

18.11.2020
10:15
FONTE: Redação com Assessoria FMF

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • pocone_e_uniao_empatam_na_primeira_partida_das_quartas_de_final_do_mato_grossense

No estádio Dito Souza, Poconé e União fizeram uma partida movimentada na reestreia das equipes no Campeonato Mato-grossense 2020. O jogo foi válido pelas quartas de final da competição.

 

Por duas vezes, o Colorado ficou a frente do placar com gols de Maranhão. O Poconé, por outro lado, buscou a igualdade já nos acréscimos. Elton e Tairon marcaram os gols do Cavalo Pantaneiro.

 

As equipes voltam a se encontrar pelo confronto da volta das quartas de final. O jogo será no próximo dia 25 (quarta-feira), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

 

Foi o terceiro jogo das quartas de final disputado após a retomada do Mato-grossense. Na semana passada, o Nova Mutum derrotou o Sinop, por 1 a 0. As equipes se enfrentam novamente, no estádio Gigante do Norte, nesta quinta-feira.

 

Operário e Dom Bosco também se reencontram esta semana. O primeiro jogo terminou com vitória do Azulão da Colina por 1 a 0. A partida de volta será nesta quarta-feira, no estádio Dito Souza.

 

 

A última partida das quartas de final entre Luverdense e Cuiabá que será no estádio Passo das Emas, em Lucas deve ocorrer no dia 03 de dezembro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO