IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A 9ª Companhia Independente da Polícia Militar de Dimantino recebeu uma denúncia de que havia um ponto de venda de drogas, na rua Marechal Rondon, na tarde de sábado (26), por volta das 17h00, e no local havia um celular trocado por drogas, uma pista para o início das investigações.
Os policiais se deslocaram até o endereço da denúncia, onde localizaram um conjunto de kitnets, com cinco moradores.
Entre eles foi identificado um indivíduo conhecido na região como "bracinho", que usava tornozeleira eletrônica.
Durante a abordagem, ele estava acompanhado de uma mulher e três crianças, que segundo ele era a esposa e filhos.
Durante revista pessoal, os militares encontraram no bolso do suspeito R$ 400 reais em dinheiro trocado. Ao ser questionado sobre o valor, ele não soube informar a origem do dinheiro.
Sobre o celular que ele tetia adquirido na troca por entorpecentes, ele negou que o aparelho tinha qualquer ligação com a negociação.
Os militares com autorização do suspeito, fizeram uma revista minuciosa no interior da residência, onde encontraram uma bolsa com 13 porções de maconha pendurada na parede do quarto, além de 1 balança de precisão, 6 celulares, mais dinheiro, 4 cartões, sendo que 1 era cartão de programa social em nome de outra pessoa.
Após ser questionado novamente pelos policiais, o indivíduo afirmou que vendia drogas na casa. O homem ainda confirmou que trabalha para uma facção criminosa local.
Segundo informações da denúncia, o indivíduo vendia e usava drogas na frente das crianças que moravam na casa com ele.
O acusado foi preso e conduzido à delegacia de Arenápolis, onde está a disposição da justiça.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO