IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A Polícia Militar do 13°Batalhão fazia patrulhamento pela cidade, na noite desta sexta-feira (25), por volta das 21h00, durante mais uma etapa da operação 'Tolerância Zero', e quando passavam pela avenida Tocantins, no bairro Rio Verde, viram um indivíduo em atitude suspeita, tentando se esconder atrás de uma árvore.
Os policiais fizeram a abordagem e revista no suspeito, e localizaram no bolso, uma porção de pasta base de cocaína, e 1 porção pequena de cocaína.
Ele foi questionado sobre a origem dos entorpecentes, e o indivíduo acabou confessando ter adquirido a droga com um homem conhecido como "polaco", morador do bairro, que vendia drogas em sociedade com outro indivíduo conhecido como "índio".
Os militares interrogaram o suspeito sobre o endereço do polaco, conseguiram as informações, e foram até o local indicado, e encontraram o suspeito, identificado como polaco saindo de uma residência em companhia de uma menor. Ele foi abordado, e com ele foi encontrado, 1 porção de cocaína, logo depois, localizaram o indivíduo conhecido como índio, porém, não encontraram nada de ilícito com ele.
Durante abordagem no interior da residência, os policiais encontraram 1 porção de pasta base de cocaína, 1 porção de maconha, 1 porção avulsa de maconha, 1 balança de precisão.
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à delegacia, onde vão responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO