IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO
Policiais militares do 13º Batalhão prenderam um homem, neste domingo (21.12), suspeito por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, em Lucas do Rio Verde. As equipes apreenderam uma arma de fogo, 25 munições e dois facões. A vítima relatou ter sido ameaçada de morte e agredida pelo marido, durante uma discussão.
Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos do casal acionaram a polícia e afirmaram que havia uma mulher sendo agredida pelo próprio marido, em uma residência localizada no bairro Parque das Araras. Em seguida, a própria vítima também acionou os militares.
Os policiais se deslocaram ao endereço e encontraram a vítima na esquina da casa, na Rua Cruz Alta, visivelmente abalada e assustada. Ela reforçou que foi agredida com dois golpes na cabeça, com a parte traseira de uma faca e de um facão.
A mulher revelou que o suspeito ainda portava uma arma de fogo. Ambos envolvidos tiveram um desentendimento e, na ocasião, foi agredida pelo marido. Os militares localizaram e abordaram o suspeito dentro da casa.
Questionado sobre o caso, ele confirmou às agressões contra a vítima, no entanto, mentiu sobre possuir uma arma de fogo. Em buscas no local, os militares encontraram uma carabina de fabricação artesanal e 25 munições calibre .22. Os policiais ainda apreenderam dois facões usados para agredir a vítima. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO