IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
Partido dos Trabalhadores (PT) não terá candidatos a prefeito e vice em Lucas do Rio Verde. A decisão foi tomada após convenção da Federação Brasil da Esperança. A convenção do partido foi realizada na noite desta segunda-feira (05), último dia para realização das convenções partidárias.
Antes da convenção o partido teve uma reunião com membros da diretoria, com a intenção inicial de manter e oficializar as candidaturas nas eleições majoritárias e proporcionais. O PT chegou a divulgar uma lista tríplice, da qual seriam escolhidos candidatos a prefeito e vice.
Contudo, durante a convenção os membros do partido optaram por lançar uma chapa apenas com candidatos à Câmara de Vereadores. Segundo a assessoria do partido, os integrantes da sigla, optaram por definir uma chapa composta de seis nomes, três candidatos e três candidatas.
De acordo com Cristiani Dias, presidente municipal do partido, o objetivo é reconquistar o espaço do Partido dos Trabalhares na Câmara Municipal para a defesa das políticas governamentais de Luiz Inácio Lula da Silva em prol da população de Lucas do Rio Verde.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO