Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Santos x Ponte Preta: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

30.07.2020
10:10
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Santos x Ponte Preta: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

    Vila Belmiro, sem público, recebe Santos x Ponte Preta nesta quarta-feira — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Santos e Ponte Preta fecham as quartas de final do Campeonato Paulista nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

 

Por ter se classificado em primeiro do Grupo A, o Santos é o mandante. A vaga na semifinal é decidida em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a classificação será definida nos pênaltis.

 

Santos e Ponte Preta chegam para a decisão em momentos distintos. Enquanto a Macaca venceu os dois jogos (contra Novorizontino e Mirassol) na volta do futebol e conseguiu improvável classificação, o Peixe ainda não venceu: empatou com o Santo André e perdeu para o Novorizontino.

 

Assim como nos demais jogos da competição, o confronto será com as arquibancadas vazias e sob rígido protocolo de proteção a atletas e demais profissionais envolvidos no evento.

 

Transmissão: o jogo terá transmissão do SporTV e do Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Ana Thaís Matos e Alexandre Lozetti.

 

Santos - técnico: Jesualdo Ferreira

O Peixe conta com a volta de Carlos Sánchez, suspenso diante do Novorizontino, mas não terá Uribe, expulso na última rodada, e Raniel, lesionado.

 

A tendência é que Jesualdo Ferreira não faça muitas mudanças na equipe. A zaga deve ser mesma, e o ataque deve ganhar o retorno de Kaio Jorge. Uma dúvida é entre Alison e Jobson no meio de campo, mas a tendência é que o primeiro saia jogando.

 

Quem está fora: Renyer, em recuperação de uma lesão no joelho, Uribe, suspenso, Raniel, com trauma no joelho esquerdo.

Provável escalação do Santos contra a Ponte Preta — Foto: ge

 

Ponte Preta - técnico: João Brigatti

A tendência é que a Ponte tenha força praticamente máxima na Vila. Livres de suspensão, o atacante Roger e o zagueiro Henrique Trevisan voltam a ficar à disposição e provavelmente serão titulares. Wellington Carvalho, na zaga, e Safira, na frente, são os mais cotados para sair.

 

Roger, aliás, é o artilheiro do time no Paulistão, com quatro gols, e perdeu os dois últimos jogos devido à suspensão dupla pelo terceiro cartão amarelo e a expulsão direta no Dérbi, antes da paralisação.

 

Existe ainda a possibilidade de Brigatti reforçar a marcação no meio de campo, com a entrada de Bruno Reis. Neste caso, Vinicius Zanocelo perderia a vaga.

 

Quem está fora: o zagueiro Cléber Reis e o atacante João Veras, em recondicionamento físico após problemas musculares.

Provável Ponte contra o Santos — Foto: GloboEsporte.com

 

ARBITRAGEM

Árbitro: Salim Fende Chavez.

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrini Bevilaqua Costa.

Quarto árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo.

Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filho.

Auxiliar do árbitro de vídeo: Fábio Rogério Baesteiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO