Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Sinop define treinador para o campeonato Mato-grossense e Copa Verde

06.01.2021
11:32
FONTE: Só Notícias/David Murba

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • rubens_xavier_ju_nior

Rubens Xavier Júnior, “o Bill”, de 35 anos, é o novo treinador do Sinop Futebol Clube para disputar a Copa Verde e o Campeonato Mato-grossense. A informação foi confirmada pelo presidente da agremiação Agnaldo Turra.

 

“Foi uma indicação dos empresários. Esperamos contar com ele e tenho certeza que fazemos uma boa campanha. Ainda estamos montando o time”, resumiu, o presidente. O novo comandante estava no Humaitá do Amazonas, disputando o segundo turno do Acreano.

 

Todos os integrantes da equipe devem ser apresentados oficialmente até o final da semana e os treinamentos também devem ser iniciados, visando preparação para a Copa Verde.

 

Pela a competição regional, o Galo do Norte estreará diante do Águia Negra (MS), no dia 21 de janeiro, no estádio Gigante do Norte. Já pelo Estadual, a estreia é contra o Sorriso, em 27 ou 28 de fevereiro.

 

 

Já o diretor técnico da Sociedade Ação Futebol, Liu Rodrigues, informou que Odil Sores está confirmado como treinador do clube para o Campeonato Mato-grossense de Futebol. Um dos comandantes mais conhecidos de Mato Grosso, Soares garantiu a vitória do Tuiuiú na segunda divisão e colocou a agremiação na elite do futebol Estadual.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO