Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Uniprime Centro-Oeste do Brasil inaugura sua agência em Lucas do Rio Verde

05.03.2021
10:52
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Reprodução

    Foto: Reprodução

  • Foto: ExpressoMT

    Foto: ExpressoMT

  • Foto: ExpressoMT

    Foto: ExpressoMT

  • Foto: ExpressoMT

    Foto: ExpressoMT

  • Foto: ExpressoMT

    Foto: ExpressoMT

  • Foto: ExpressoMT

    Foto: ExpressoMT

Na manhã desta sexta-feira (05), a Uniprime Cooperativa de Crédito, inaugurou sua mais nova agência em Lucas do Rio Verde, em evento que aconteceu com a presença de cooperados, autoridades e empresários locais e foi inaugurado sob a benção do Padre Odilo Hoeppers.

 

Presente na inauguração, José Eduardo Silveira, Presidente da Uniprime Centro Oeste do Brasil, abriu a agência em Lucas do Rio Verde, recebendo a todos, afirmando que o município é um exemplo de sucesso. “Um modelo a ser seguido pelo mundo inteiro. E por isso, queremos estar juntos, crescer e desenvolver juntos. Quero agradecer ao prefeito Miguel Vaz e sua equipe, pela receptividade e toda a comunidade luverdense. Nós não somos aventureiros. Formamos nossa cooperativa há 27 anos de atuação, sólida e prime no relacionamento. Esta é nossa nona agência, e na sequência abriremos nossa décima agência em Cuiabá, depois Tangará da Serra e Nova Mutum e aí estaremos entrando em Minas Gerais”, explicou o Presidente da Uniprime.

 

O gerente da agência em Lucas do Rio Verde, deu as boas-vindas a todos e disse que a Uniprime foi planejada e projetada para que os cooperados se sintam acolhidos em um ambiente seguro e encontrem profissionais preparados a oferecer o melhor e mais qualificado atendimento personalizado, digno de um relacionamento prime. “Quero agradecer ao conselho de administração da Uniprime pela confiança e oportunidade concedida. Também quero agradecer a diretoria e a minha família pelo apoio. Essa agência é o resultado da confiança e comprometimento de todos os cooperados para com a Uniprime. Ainda convido a todos que ainda não são cooperados da Uniprime, para que venham fazer parte de um sistema cooperativo sólido na atuação e prime no relacionamento. Um sistema que acredita na cooperação na associação e interesse comum na prática econômica, mas sem fins lucrativos”, disse o gerente.

 

Por fim, todos puderam degustar de um café da manhã oferecido e ainda conhecer as dependências da Agência Uniprime, sediada em um prédio moderno e aconchegante. Vale ressaltar, que o evento aconteceu dentro das normas estabelecidas pelo Decreto Estadual, seguindo todas as recomendações e protocolos de segurança, para evitar a proliferação da Covid-19.

 

AGÊNCIA EM LUCAS DO RIO VERDE

A Agência Uniprime - Lucas do Rio Verde, está localizada na Avenida Brasil, n° 833-S, Sala 1A, no Bairro Veneza I | Site: www.uniprime.com.br/singular/centrooeste

 

UNIPRIME CENTRO-OESTE DO BRASIL

A Uniprime Centro-Oeste do Brasil é uma cooperativa de crédito, ou seja, uma instituição financeira cooperativa, formada por uma sociedade de pessoas, com forma e natureza jurídica próprias.

 

Fundada em 23 de março de 1993 por um grupo de profissionais da área médica, a Uniprime Centro-Oeste do Brasil surgiu com o objetivo de oferecer condições de crescimento e desenvolvimento a todos os profissionais da saúde da região. Aos poucos, por meio da autorização do Banco Central, estendeu os benefícios também aos profissionais do Grupo 2 da Classificação Brasileira de Ocupações.

 

Sem visar lucro e com um atendimento realmente personalizado, a Uniprime Centro-Oeste do Brasil oferece aos seus Cooperados uma ampla gama de serviços financeiros. Na Uniprime, o Cooperado é verdadeiramente o dono da empresa, recebe anualmente sua participação proporcional nas sobras (lucros) e participa da eleição de seus dirigentes e conselheiros de administração e fiscal.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO