Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Mato Grosso

Otaviano Pivetta e Miguel Vaz anunciam pré-candidatura a prefeitura de Lucas do Rio Verde

01.08.2016
13:29
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • No anúncio da pré-candidatura estavam presentes figuras políticas importantes

    Carlos Girotto, Gilson Baitaca, Marino Franz, Osvaldo Martinello, Joci Piccini, Otaviano Pivetta, Miguel Vaz, Marcio Pandolfi, Orcival Guimarães, Airton Callai, Maria Dalva, Ednilson Valcanaia, Antônio Lira, Pedro Góis e Fernando Pael (da esq. para a direita

  • Otaviano Pivetta e Miguel Vaz anunciam pré-candidatura a prefeitura de Lucas do Rio Verde

    Ambos se colocaram a disposição para concorrer o cargo máximo do município em uma coletiva de imprensa na manhã de hoje (01.08)



Após afirmar e reafirmar em entrevistas que não havia interesse em se reeleger, o atual prefeito Otaviano Pivetta (PSB), ao lado do vice Miguel Vaz (PPS), anunciou na manhã desta segunda-feira (01.08) em uma coletiva de imprensa (às 11h), que será pré-candidato a prefeitura de Lucas do Rio Verde, tendo como vice, novamente Miguel Vaz. 

Segundo Otaviano, a decisão de optar pela reeleição se deu no último final de semana em uma reunião com Vaz. Para o prefeito, esta é a oportunidade para dar continuidade ao crescimento do município e continuar contribuindo com a sociedade luverdense.

“Através do conhecimento que adquirimos, da oportunidade e confiança que a sociedade nos deu, entendo que o que fizemos nesses três anos e meio está em sintonia com o que a população desejava e com nossos compromissos assumidos em 2012 e depois de pensar bastante, resolvemos colocar nossos nomes á disposição para mais um mandato porque acreditamos que faremos mais e melhor do que temos feito, sempre trabalhando para os luverdenses.” – afirmou Otaviano. 

No anúncio da pré-candidatura estavam presentes figuras políticas importantes, como os ex-prefeitos, Marino Franz e Joci Piccini, Osvaldo Martinello, Marcio Pandolfi, Orcival Guimarães, Ednilson Valcanaia e Antônio Lira, além de vereadores como Airton Callai, Carlos Girotto, Fernando Pael, Gilson Baitaca e Pedro Góis. 


Nascido no Rio Grande do Sul, Otaviano Pivetta veio para Lucas do Rio Verde em 1983. Empresário e político influente, foi eleito prefeito de Lucas do Rio Verde pela primeira vez em 1996 e reeleito em 2000. Em 2012 assumiu a prefeitura novamente ao lado do vice Miguel Vaz.



IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO