Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Mato Grosso

Rosana Martinelli é pré-candidata a prefeitura de Sinop

10.05.2016
15:59
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Rosana Martinelli, atual vice-prefeita de Sinop, é pré-candidata para as eleições municipais de 2016. Nos primeiros meses do ano, os rumores eram de que Silvano Amaral deveria ser apresentado à população como sucessor de Juarez Costa, atual prefeito, uma vez que Rosana não teria interesse de ocupar o cargo máximo da prefeitura, conforme nos informou o próprio Deputado Estadual, Silvano Amaral.

Em entrevista exclusiva ao ExpressoMT na tarde da última segunda-feira (09), Rosana afirmou que é pré-candidata pelo PR e partidos coligados e, é a aposta da atual gestão para dar continuidade nos projetos iniciados pelo atual prefeito Juarez Costa (PMDB). “Queremos que Sinop continue avançando por meio dos projetos que a gestão atual já vem desenvolvendo” – externou Rosana.

Segundo a vice-prefeita, embora o PT (Partido dos Trabalhadores), que compõem a base aliada do PMDB em Sinop, esteja em uma situação delicada no cenário nacional, nada irá interferir na futura campanha rumo às eleições municipais. Rosana também destacou que o fato da chapa ser antagônica do atual governador Pedro Taques, o relacionamento entre prefeitura e governo não terá interferências em decorrências de divergências de partido e que o intuito é buscar o apoio de Taques, assim como o de mais deputados.

Na pré-aliança que compõem o grupo do atual prefeito Juarez Costa e vice Rosana Martinelli, em Sinop, estão o PMDB, PR, PRB, PSL, PSC, PV, PHS, PMN, PT, PC do B e PP – Sendo que o PP também compõe a base aliada do PSDB.

Veja também:

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO