IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO
A Guarda Civil Municipal recebeu a informação de que havia uma situação de conflito em um posto de combustíveis às margens da BR 163 em Lucas do Rio Verde. Um homem estaria em posse de duas facas ameaçando sua companheira.
Diante da complexidade do caso, duas guarnições foram ao local, onde a denuncia foi confirmada. O acusado estaria bebendo na conveniência do estabelecimento, quando foi feita uma busca pessoal. As duas facas estavam em seu poder, e o suspeito recebeu voz de prisão.
A vítima também se encontrava no local, onde em conversa com os agentes da Guarda Civil, a mulher relatou que trabalhava no posto e que era esposa do acusado. Segundo a vítima, depois do consumo de bebida alcoólica por parte do acusado, teve inicio uma discussão.
A partir desse momento, o homem passou a ameaçar a companheira com as facas dizendo que iria matá-la e depois se matar. A mulher relatou que não houve agressão física desta vez, porém na data do dia 20 de dezembro, ele a agrediu fisicamente, deixando marcas no pescoço, coxa e seios.
A mulher relatou que não havia registrado o fato porque acreditou que fatos semelhantes não se repetiriam mais. Mas diante da gravidade da nova ameaça, ela decidiu acionar as forças de segurança.
Acusado e vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a formalização da queixa. O homem foi conduzido com a utilização de algemas, para evitar um comportamento ainda mais agressivo, que pudesse ameaçar a integridade física dos envolvidos.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO