Ele já é considerado um dos "xodós" da torcida tricolor, mas ainda não conseguiu se firmar no time titular do Santa Cruz. Flávio Caça-Rato já teve suas aparições de protagonista no time titular do Tricolor, mas nesta Série C o jogador vem alternando a presença entre os 11 com o papel de coadjuvante no banco de reservas. Entretanto, nada disso vem preocupando o jogador, que confirmou estar à disposição para ajudar o time no que for preciso.
- Procuro sempre o meu espaço jogando ou não jogando de titular. Mais importante é ter a oportunidade de entrar e eu trabalho para isso. Mesmo se estiver no banco, quero mesmo é ajudar o Santa Cruz.
Nem mesmo o fato de não marcar gols pelo time desde a sexta rodada, quando anotou o último tento do Santa Cruz na goleada contra o Icasa, deixa Flávio desestimulado. Para o atacante, é uma questão de tempo para voltar a balançar as redes e cair nos braços da torcida.
- Atacante tem que fazer gol, confesso que me incomoda um pouco. Mas na hora certa ele vai sair, terei a tranquilidade para fazer o gol.
Flávio Caça-Rato pode ter a oportunidade de marcar com a camisa coral caso seja escolhido por Zé Teodoro para começar a partida diante do Icasa, neste final de semana. O treinador armou a equipe no primeiro coletivo da semana com ele ao lado de Dênis Marques.
- O Zé (Teodoro) sabe o que faz e ele vai escolher o melhor para o Santa Cruz. A preocupação somente é conquistar os três pontos - enfatizou.