Mato Grosso, 16 de Julho de 2025
Mato Grosso

Lucas do Rio Verde: Senai abre as portas com proposta de qualificar mão de obra para o mercado de trabalho

10.09.2019
06:07
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Unidade do Senai em Lucas do Rio Verde recebe últimos cuidados para inauguração nesta terça-feira (10)

    - Foto: ExpressoMT

Será inaugurado hoje a noite (10) a sede do Senai – Serviço Nacional de Apoio a Industria – em Lucas do Rio Verde. O prédio da instituição está localizado à Rua Umuarama, próximo ao Centro de Eventos Roberto Munaretto, bairro Menino Deus. A cerimônia que apresentará a sede da instituição à comunidade inicia às 19h30.

 

A partir desta quarta-feira (11) a comunidade poderá ter acesso a grade de cursos profissionalizantes oferecidos pelo Senai. Conforme Lélia Brun, diretora região da instituição, a comunidade poderá obter informações dos cursos ofertados e do processo de inscrição. A ideia é que a partir do dia 16 seja possível iniciar as atividades em salas de aula. 

 

Além do prédio de 2,6 mil metros quadrados de construção, o Senai também contará com unidades móveis, podendo oferecer cursos em outros locais. Foram investidos pelo Senai para a construção da estrutura física e adequação da sede cerca de R$ 9 milhões. De acordo com a diretora regional, esse montante é da própria instituição. O prédio conta com 7 salas de aula, 7 laboratórios e espaços administrativos. A estrutura a ser inaugurada poderá atender até 1,2 mil alunos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO