Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura inicia série de lives para celebrar 32 anos de Lucas do Rio Verde

04.08.2020
07:29
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Prefeitura inicia série de lives para celebrar 32 anos de Lucas do Rio Verde

    Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde iniciou nesta segunda-feira (03) a primeira de três lives realizadas para marcar as comemorações dos 32 anos de Lucas do Rio Verde. Ela teve pouco mais de 3h40 e contou com apresentação de músicas de artistas locais.

 

A série foi dividia em três atos: primeiro, o apresentador Junior Munhoz chamou ao palco o cantor Jonathan Anjos, que apresentou repertório de músicas sertanejas. Joelson Alves trouxe um repertório mais variado, com canções sertanejas e rock. 

 

Um intervalo entre as atrações culturais serviu para apresentar trabalhos realizados pela administração. Pela manhã houve a entrega de obras, como a construção de ginásio e campos de grama sintética, e reforçada durante a live. Ao longo das três lives serão apresentadas as realizações, como a entrega da biblioteca contêiner, ocorrida no bairro Jaime Seiti Fujii.

 

Veja também:

+ Projeto Cultural inaugurado no Fujii tem preocupação com a sustentabilidade

 

O cantor Pestana se apresentou com música com ritmos e estilos variados. A noite foi encerrada ao som de música eletrônica. Foi a vez dos DJ’s Gláucio Viana e Marcinho.

 

O prefeito Luiz Binotti falou sobre o momento vivido pela sociedade em razão da pandemia. Ele comentou que a decisão de realizar as lives deve-se a necessidade de registrar a passagem dos 32 anos de Lucas do Rio Verde que mesmo em meio a pandemia continuou se desenvolvendo. 

 

“Certamente que a população vai ser presenteada nestes dias, serão três dias de live, com as obras que iremos apresentar. É uma forma diferente de apresentar as obras, por causa da pandemia. Vamos seguir os protocolos”, pontuou. “Nossa população merece cada investimento. Somos uma cidade em constante crescimento, que se movimenta a passos largos, como nossa ema”.

 

As lives seguem hoje e amanhã, com uma programação especial para marcar o aniversário de Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO