Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Dilmar Dal'Bosco não será mais candidato e externa apoio a Fernando Assunção

23.05.2016
17:56
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em duas entrevistas exclusivas para ExpressoMT publicadas entre 15 de abril e 05 de maio sobre os pré-candidatos a prefeitura de Sinop (confira AQUI e AQUI), gerou-se o debate sobre qual seria de fato a decisão do PSDB, DEM e demais aliados. Tendo em vista que Assunção (PSDB) e Dilmar (DEM) estavam na lista de pré-candidatos, porém pertenciam a mesma base e, portanto não iriam ‘bater chapa’.

Nesta segunda-feira (23), Dilmar Dal’Bosco se pronunciou sobre o assunto, afirmando que não será pré-candidato a prefeitura de Sinop, externando apoio a Fernando Assunção. Segundo o deputado, este não seria o momento, pois diante do expressivo número de votos e sendo um dos porta-vozes do governador Pedro Taques na Assembleia Legislativa, o ideal é continuar exercendo seu papel de deputado estadual.

Na pré-aliança que compõem o grupo do governador Pedro Taques em Sinop estão o PSDB, DEM, PSB, PSD, PPS, PTB e PP – sendo que o PP também compõe a base aliada do atual prefeito Juarez Costa (PMDB), antagônico de Taques, que irá apoiar sua vice Rosana Martinelli (PR), que tem sido braço direito em sua gestão.

Para se eleger prefeito de Sinop, Fernando Assunção conta com o apoio do governador Pedro Taques, o deputado federal Nilson Leitão e agora, também, com o apoio do deputado estadual Dilmar Dal’Bosco.

O primeiro turno das Eleições 2016 acontecerá no dia 2 de outubro de 2016. E o segundo turno, caso ocorra, está marcado para acontecer no dia 30 de outubro de 2016.



IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO